Prefeitura de Valença convida para a Prestação de Contas 2023 da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

A Prefeitura de Valença convida a comunidade para a Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, referente ao ano de 2023. O evento será realizado no dia 20 de dezembro, no auditório da SEMA, com início às 9h.

Esta iniciativa visa promover a transparência na gestão pública e compartilhar com a população os resultados, desafios e conquistas alcançadas ao longo do ano na área ambiental. A Prestação de Contas é uma oportunidade para os cidadãos conhecerem as ações desenvolvidas, os investimentos realizados e os planos para o futuro.

A participação da comunidade é fundamental para fortalecer a participação cidadã na construção de políticas ambientais mais eficientes e alinhadas com as necessidades locais. Contamos com a presença de todos interessados em conhecer e contribuir para o desenvolvimento sustentável de Valença.