Prefeitura de Valença divulga edital de credenciamento para artistas do município

A Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou nesta segunda (12), o Edital de Credenciamento n° 006/2023, destinado aos artistas locais que desejam se apresentar nos eventos culturais do município. As inscrições dos artistas tanto como pessoa física (maiores de 18 anos) quanto para pessoa jurídica estarão abertas a partir desta terça (13).

O Edital tem o objetivo de credenciamento de bandas, artistas em diferentes estilos musicais e grupos de manifestações culturais, a fim de atender, de maneira presencial ou digital, os eventos contidos no calendário oficial municipal, tradicionais, culturais, esportivos e turísticos promovidos ou apoiados pela Prefeitura. Portanto, não vale apenas para as apresentações dos festejos juninos deste ano.

Os interessados devem ler atentamente o Edital e entregar a documentação exigida na Secretaria de Cultura, localizada na Rua Cecília Meireles, nº 75 (Antigo Colégio Paulo Freire), para efetuar a inscrição. O Edital está disponível no link https://sai.io.org.br/Handler.ashx?f=diario&query=7437&c=810&m=0 .

Para demais dúvidas e informações, os candidatos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura através do e-mail secdeculturadevalenca@hotmail.com ou pelo telefone (75) 3641-9591.