Prefeitura de Valença e SEBRAE promovem curso de transição da nova Lei de Licitações 14.133/21

A Prefeitura de Valença, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), promoveu um curso de capacitação essencial para os servidores públicos municipais sobre a nova Lei de Licitações 14.133/21. O curso ocorreu nos últimos dias 11 e 12, na sede da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) de Valença, e reuniu membros de diversas secretarias do município.

A nova Lei de Licitações, que entrou em vigor recentemente, traz importantes mudanças no processo licitatório no âmbito público. Consciente da relevância desse conhecimento para a eficiência e transparência na administração, a Prefeitura de Valença uniu forças com o SEBRAE para oferecer o curso de transição. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de compreender as nuances e atualizações da nova legislação, bem como discutir casos práticos que envolvem as novas diretrizes.

O curso permitiu aos participantes aprofundar seus conhecimentos e esclarecer dúvidas sobre a aplicação da nova Lei de Licitações em diferentes contextos e setores da administração municipal. O evento não apenas ofereceu uma oportunidade valiosa de aprendizado, mas também incentivou o diálogo e a troca de experiências entre os participantes.