ATALHOS:

  • Início
  • Transparência
  • Diário Oficial

A+ Aumentar fonte

A- Diminuir fonte

  • Contraste
  • GESTÃO
    • O Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Secretaria e Orgãos
    • Estrutura Organizacional
  • A CIDADE
    • História de Valença
    • Turismo na Cidade
    • Feriados Municipais
    • Símbolos e Hino
  • LEGISLAÇÃO
    • Regulamento da Lai
    • Leis
    • Lei Orgânica do Município
  • SERVIÇOS
  • TRANSPARÊNCIA
    • Portal da Transparência
    • Acesso a Informação
    • Ouvidoria do Município
    • E-SIC
    • Solicitação de Serviço
    • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
Menu
  • GESTÃO
    • O Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Secretaria e Orgãos
    • Estrutura Organizacional
  • A CIDADE
    • História de Valença
    • Turismo na Cidade
    • Feriados Municipais
    • Símbolos e Hino
  • LEGISLAÇÃO
    • Regulamento da Lai
    • Leis
    • Lei Orgânica do Município
  • SERVIÇOS
  • TRANSPARÊNCIA
    • Portal da Transparência
    • Acesso a Informação
    • Ouvidoria do Município
    • E-SIC
    • Solicitação de Serviço
    • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

Prefeitura de Valença e SEBRAE promovem curso de transição da nova Lei de Licitações 14.133/21

  • Ínício
  • Governo Digital
  • Notícias
  • Prefeitura de Valença e SEBRAE promovem curso de transição da nova Lei de Licitações 14.133/21

A Prefeitura de Valença, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), promoveu um curso de capacitação essencial para os servidores públicos municipais sobre a nova Lei de Licitações 14.133/21. O curso ocorreu nos últimos dias 11 e 12, na sede da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) de Valença, e reuniu membros de diversas secretarias do município.

A nova Lei de Licitações, que entrou em vigor recentemente, traz importantes mudanças no processo licitatório no âmbito público. Consciente da relevância desse conhecimento para a eficiência e transparência na administração, a Prefeitura de Valença uniu forças com o SEBRAE para oferecer o curso de transição. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de compreender as nuances e atualizações da nova legislação, bem como discutir casos práticos que envolvem as novas diretrizes.

O curso permitiu aos participantes aprofundar seus conhecimentos e esclarecer dúvidas sobre a aplicação da nova Lei de Licitações em diferentes contextos e setores da administração municipal. O evento não apenas ofereceu uma oportunidade valiosa de aprendizado, mas também incentivou o diálogo e a troca de experiências entre os participantes.

PrevVoltarSecretária de Promoção Social Participa da 10ª Vivência Internacional da Comunidade Caxuté-Kizoomba Maionga 2023
PróximoPrograma Guarda Mirim Ambiental promove educação ambiental entre jovensNext

Fale Conosco

Telefone: (75) 3641 – 8610 Email: contato@valenca.ba.gov.br

Acesso Rápido

  • Acesso Administrativo
  • Editais
  • Consulta de Despesas
  • Contracheque Online
  • Diário Oficial
  • IPTU e tributos online
  • Legislação dos Municípios
  • Nota Fiscal de Serviço Eletrônica
  • Pessoal
  • Pessoal Por CPF
  • TCM - BA
  • WebMail

Localização

Expediente

Segunda a Quinta, das 8h às 14h
Sexta 08:00 às 13:00

Está com Dúvidas?

Falar no Whatsapp
Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de Valença | Desenvolvido Por ADL