Prefeitura de Valença inaugura Centro de Reabilitação para Adultos com Atendimento Multidisciplinar

Valença celebrou ontem (19) a inauguração do Centro de Reabilitação para Adultos, uma iniciativa da Prefeitura de Valença por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde. O centro, denominado CERAD, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, em frente à antiga Telebahia, é um espaço que visa atender e tratar adultos em processo de reabilitação com uma abordagem multidisciplinar.

O CERAD destaca-se por oferecer uma ampla variedade de especialidades em fisioterapia, garantindo um atendimento completo e personalizado para cada paciente. Além disso, o centro também disponibiliza serviços de terapia manual e atendimento com uma psicóloga capacitada, visando abranger todas as necessidades do público atendido.

A Coordenadora do CERAD, Emanuele Lacerda, enfatizou a importância da nova unidade para a cidade, destacando que o objetivo é torná-la uma referência na reabilitação de adultos. “Nossa equipe de profissionais altamente qualificados está empenhada em promover um tratamento humanizado e eficaz. Aqui, o paciente é visto como sujeito ativo em seu próprio processo de tratamento, garantindo assim a melhor abordagem e resultados satisfatórios”, afirmou Lacerda.

A inauguração do Centro de Reabilitação para Adultos representa um marco importante para a saúde pública de Valença, demonstrando o compromisso da Prefeitura em oferecer serviços de qualidade e acessíveis à população. O CERAD visa proporcionar melhorias significativas na qualidade de vida dos pacientes atendidos e consolidar-se como um importante recurso no âmbito da reabilitação e cuidados de saúde na cidade.