Prefeitura de Valença inicia “Projeto Dançando na Praia”, no Guaibim

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está mais uma vez inovando para promover a saúde e o bem-estar dos cidadãos. Dando continuidade ao compromisso com a qualidade de vida da população, foi lançado o projeto “Dançando na Praia”, que acontece no Guaibim com aulas ministradas pelo professor Carlinhos Dançarino.

As aulas já estão acontecendo às terças e quintas, das 5:30h às 6:30h da manhã, na antiga Pedra da Sereia – Orla do Guaibim. O projeto vem proporcionando aos participantes uma rotina de atividade física em meio à beleza natural da praia do município, promovendo um estilo de vida mais saudável para a comunidade. Dessa forma, é possível prevenir doenças como obesidade, depressão, diabetes, dentre outras relacionadas ao sedentarismo.

O prefeito Jairo Baptista expressou sua satisfação com mais essa iniciativa voltada para a promoção da saúde e qualidade de vida dos munícipes. “Esse projeto representa um passo importante em direção a uma Valença mais ativa e saudável. Essa iniciativa foi muito bem recebida por todos aqueles que buscam uma forma prazerosa de se exercitar e cuidar da saúde”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Valença atendeu aos pedidos da comunidade e diversas iniciativas como esta estão acontecendo nos locais públicos da cidade. Aqueles que desejam participar podem ir diretamente ao local no horário da aula e procurar as pessoas responsáveis para fazer a inscrição.