PREFEITURA DE VALENÇA INTENSIFICA CAMPANHA PARA RECEBIMENTO DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS

Um dos projetos da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), que vem sendo destaque em todo o estado é a campanha para recebimento de resíduos eletrônicos e eletrodomésticos em Valença.

Com um Eco Ponto Municipal localizado na avenida ACM ou na sede da SEMA, o cidadão Valenciano pode entregar o seu material e garantir a defesa do meio ambiente e um desenvolvimento sustentável.

Com parcerias solidificadas com a CICLOTEO, RECICLUS e o programa Limpa Brasil, o Eco Ponto vem recebendo resíduos dos mais diversos.

“ Essa campanha é uma referência para Valença, pois o descarte adequado para os seus resíduos eletrônicos e eletrodomésticos são os equipamentos que não funcionam mais e ficam ocupando espaço em sua casa. Esse é o momento de levar para o Eco Ponto ou para a sede da SEMA. Vamos preservar o nosso meio ambiente”, conclamou o prefeito de Valença, Jairo Baptista.