Prefeitura de Valença prepara um Dia das Mães incrível com prêmios

A Prefeitura de Valença está organizando um Dia das Mães especial com uma programação recheada de atividades emocionantes. O evento acontecerá no domingo, 14 de maio, a partir das 9h da manhã.

A celebração do Dia das Mães em Valença terá uma série de apresentações de danças e momentos dedicados ao reconhecimento e valorização das mães presentes. O evento visa enaltecer a importância do papel da mulher na sociedade, promovendo seu empoderamento e proporcionando um dia repleto de alegria e diversão.

Durante toda a programação, os participantes terão a oportunidade de concorrer a diversos prêmios. A Prefeitura preparou uma seleção de brindes especiais para presentear as mães que comparecerem ao evento, proporcionando momentos de felicidade e reconhecimento.

O Dia das Mães em Valença promete ser um momento de confraternização e celebração da família, valorizando o amor e o cuidado materno. Além das apresentações de dança e dos prêmios, o evento também contará com outras atrações surpresa, que serão reveladas no decorrer do dia.

O evento é aberto a todas as idades e tem como objetivo proporcionar uma experiência única, fortalecendo os laços familiares e comunitários.