Prefeitura de Valença realiza Ações Preventivas Contra Alagamentos no Guaibim

Diante da previsão de fortes chuvas que podem afetar o município, a administração municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, tomou medidas proativas para proteger a população e evitar alagamentos no distrito de Guaibim. Em uma reunião realizada ontem, 07 de novembro, com os moradores da região, foram discutidas e planejadas ações preventivas.

Hoje pela manhã (08), a equipe de infraestrutura se deslocou pelas ruas do distrito e realizou a limpeza e desobstrução dos bueiros e bocas de lobo, preparando a região para receber as chuvas. A atuação da equipe é fundamental para garantir o escoamento adequado da água da chuva, prevenindo possíveis alagamentos.

A prefeitura está atenta a qualquer emergência que possa surgir, comprometida em minimizar os transtornos causados pelas chuvas e em garantir a segurança dos cidadãos.