Prefeitura de Valença realiza entrega antecipada da decoração natalina, na Praça da República

No último sábado, 25 de novembro, a Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, celebrou o lançamento oficial do “Natal de Luz”. Em um evento marcado por música ao vivo e a apresentação da Filarmônica 24 de Outubro e queima de fogos, a cidade testemunhou a entrega antecipada da decoração natalina 2023.

A cerimônia teve início às 20 horas, na Praça da República, e contou com a presença do prefeito Jairo Baptista, que prestigiou de perto a iluminação dos festejos natalinos. O gestor demonstrou sua satisfação em comemorar este momento especial junto à comunidade, a exatos 30 dias antes da data comemorativa.

“A antecipação da entrega da decoração natalina reflete o compromisso da nossa gestão em proporcionar à população um Natal repleto de luz. Estamos muito felizes em celebrar este momento único com a comunidade valenciana”, afirmou o prefeito Jairo Baptista.

O evento foi marcado por uma atmosfera festiva, com luzes, enfeites e música que encantou os presentes. A população, por sua vez, não poupou elogios à iniciativa da Prefeitura em trazer a magia natalina tão cedo. “Achei incrível a ornamentação de Natal desse ano, trouxe minha filha para poder ver de perto. A gestão está de parabéns, tudo lindo!”, comentou Geiza Bastos, moradora de Valença.

A entrega antecipada da decoração natalina também foi uma estratégia da Prefeitura para incentivar o turismo na região, atraindo visitantes que desejam vivenciar o espírito natalino em um cenário encantador.