Prefeitura de Valença reforça segurança nas praias com entrega de novos fardamentos aos salva-vidas

Em um esforço contínuo para aprimorar os serviços de segurança nas praias, a Prefeitura de Valença realizou a entrega de 50 novos fardamentos para os salva-vidas que atuam no Guaibim. A ação, que ocorreu no último dia 29 de dezembro, visa fortalecer a identidade visual dos profissionais e reforçar a responsabilidade durante o agitado período de verão.

A entrega dos fardamentos é uma medida estratégica para proporcionar maior visibilidade e reconhecimento aos salva-vidas, que desempenham um papel crucial na preservação da segurança dos banhistas. Com as novas camisas, a administração municipal busca garantir não apenas a eficácia no salvamento, mas também a identificação rápida e eficiente dos profissionais.

O período de verão atrai milhares de turistas e moradores locais às praias, tornando fundamental o reforço nas medidas de segurança. Os fardamentos entregues não apenas simbolizam o comprometimento da Prefeitura com a segurança aquática, mas também servem como ferramentas essenciais para que os salva-vidas possam ser facilmente identificados em situações de emergência.