Prefeitura entrega seis novos ônibus escolares para Valença

A Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou na tarde desta segunda-feira (13), 06 novos ônibus escolares, 0 KM. A aquisição dos veículos somará às atividades de transporte dos estudantes da rede municipal de ensino, fortalecendo os que já realizam essas atividades no município.
A entrega dos novos ônibus é fruto de um compromisso da gestão municipal com a educação municipal. Os veículos vêm equipados atendendo às normas de acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência.

Conforme a secretária de Educação, Albete Freitas, os novos ônibus serão integrados à frota do município e atenderão as escolas da rede municipal de ensino. “Continuamos renovando a frota de veículos do setor de educação do município de Valença. Ter esses ônibus novos é uma grande conquista para a gestão municipal e de fundamental importância para transportarmos nossos alunos com segurança”, afirma.

“Hoje entregamos 06 novos ônibus que irão somar ao serviço de transporte que já é realizado na nossa cidade. Os alunos da rede municipal de ensino vão continuar a ser transportados até às suas escolas com segurança, comodidade e conforto. E, isso se torna mais um fator que contribuirá positivamente para que esses alunos estejam nas escolas em busca do futuro e sucesso que desejamos a cada um deles”, pontuou o prefeito Jairo Baptista.

Estiveram presentes na entrega o vice-prefeito Joailton Manoel, o Chefe de Gabinete, Bertolino de Jesus, o Procurador Geral do Município, Fleuber Ramos, os vereadores Fabrício Lemos, Cássio da Pesca, Benvindo Luz, diretores e gerentes municipais, professores e comunidade valenciana.

Novo investimento
A gestão municipal de Valença segue investindo e buscando melhorias que fortalecem a rede municipal de ensino. Entre as iniciativas foi entregue ainda nesta segunda-feira (13), um caminhão baú refrigerado, 0 KM, que será usado no transporte da merenda escolar, principalmente daqueles produtos que necessitam ser mantidos em baixas temperaturas, para todas as escolas da cidade de Valença.

PrefeituradeValença

CapitaldoBaixoSul