Prefeitura homenageia motoristas da educação com café da manhã especial

Reconhecendo a importância dos motoristas da educação e celebrando o Dia dos Pais, a Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Educação, realizou um café da manhã no restaurante da Mara no último sábado (19). O evento reuniu motoristas que desempenham um papel fundamental na segurança e no transporte dos estudantes do município, destacando o compromisso e a dedicação desses profissionais.

O prefeito Jairo Baptista esteve presente no evento e expressou sua gratidão e reconhecimento aos motoristas da educação: “Cada vez que vejo um ônibus escolar, sei que há muito mais por trás do volante do que uma simples viagem. Há um compromisso com a educação, um senso de responsabilidade com nossos alunos e uma dedicação inabalável que merece ser reconhecida. Agradeço a todos os motoristas da educação por seu trabalho admirável”.

A Secretária de Educação, Albete Freitas, também compartilhou palavras de agradecimento: “Nossos motoristas são fundamentais para garantir que nossos alunos cheguem com segurança às escolas. Este café da manhã foi uma pequena forma de expressar nossa gratidão pelo compromisso e profissionalismo que demonstram todos os dias”.

O café da manhã no restaurante da Mara não só celebrou a dedicação dos motoristas da educação, mas também proporcionou um espaço para a interação e o reconhecimento mútuo. Através dessas iniciativas, a Prefeitura de Valença reforça sua ligação com os servidores municipais, valorizando seu trabalho essencial na cidade.