Prefeitura iniciará construção de uma praça no Novo Horizonte

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, assinou na tarde desta terça-feira (10), a ordem de serviço para construção de uma praça, no bairro do Novo Horizonte.

A praça denominada Noemi Loureiro Guimarães será requalificada pela construtora Eberval Ferraz Ribeiro e Cia LTDA, em um investimento total de R$ 163.381,13 reais (Cento e sessenta e três mil, trezentos e oitenta e um reais e treze centavos), com recursos próprios.

O projeto prevê a instalação de iluminação em led, novo piso e canteiros, parque infantil, paisagismo, acessibilidade e sinalização. As atividades iniciam ainda essa semana e muito em breve, o espaço estará à disposição da população.