Prefeitura promove evento pelo Dia da Mulher em Valença

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (08), a Prefeitura de Valença promoveu um dia com várias atividades e celebrações, voltadas para as mulheres valencianas, com o Projeto – Mulher, o deserto que floresce com styllu, na Praça de Fátima.

O evento foi aberto a todas as mulheres, onde foram desenvolvidas ações simultâneas, por voluntários, voltadas à saúde, embelezamento e bem-estar da mulher. “O encontro proporcionou momentos de descontração e lazer, além disso, foi uma forma de reconhecer a importância das mulheres no desenvolvimento do município, construção da família, na sociedade, e em ações corriqueiras do seu dia a dia”, destacou o prefeito Jairo Baptista.

A programação incluiu aferição de pressão arterial, testes rápidos, glicemia capilar, avaliação odontológica, vacinação, massagem auriculoterapia, ventosaterapia, design de sobrancelhas, coloração de sobrancelhas em henna, corte de cabelo, limpeza de pele e penteados com tranças. O encerramento das atividades ficou por conta da professora Marinalva que levou para a praça um aulão do Projeto “Pró Mari nos bairros”.

Para realização dessa ação, a Prefeitura de Valença contou com a parceria do Salão Cláudia Styllus e da Faculdade Zacarias de Góes (FAZAG).

PrefeituradeValenca

CapitaldoBaixoSul