Uma final de Copa Interbairros gloriosa! Meus amigos e amigas!

Apreciamos na tarde de hoje, 7 de setembro, em uma data tão importante para nós, brasileiros, um jogão de futebol recheado de emoção, nossa paixão nacional.
O time da Graça se consagrou o grande campeão da Copa Interbairros 2022, vencendo o time Mutá, no gramado do “sereião”. No Estádio Antônio Sereia, a torcida gritou, se emocionou e compartilhou de um momento belíssimo que foi a grande final do campeonato que durou semanas e teve a participação de 16 times disputando a tão sonhada taça de campeão.
Uma parceria de sucesso entre a Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Esportes e Lazer, Liga Valenciana e Federação Bahiana de Futebol, que promove o esporte e oferta oportunidades para nossos atletas.
“O esporte é uma atividade saudável que deve ser estimulada. Por isso apoiamos esse torneio e incentivamos a realização de escolinhas, competições e eventos em praticamente todas as modalidades com representação em Valença. O objetivo desse evento é promover a integração socioesportiva entre os vários bairros e distritos, unindo as pessoas que as integram.”, destacou Joailton Manoel, vice-prefeito.