Valença fortalece serviços de saúde com veículo entregue pelo Governo do Estado

Valença recebe reforço na área da saúde com a doação de um veículo pelo Governo do Estado da Bahia. O prefeito Jairo Baptista foi presenteado com a chave de uma caminhonete modelo Ranger pelo governador Jerônimo Rodrigues. Essa iniciativa faz parte de um programa que visa fortalecer a assistência básica de saúde em mais de 200 municípios baianos.

O veículo entregue irá contribuir para o aprimoramento dos serviços de saúde prestados em Valença. Com essa nova aquisição, será possível oferecer um atendimento mais eficiente aos munícipes, melhorando a assistência à saúde e fortalecendo o sistema público de saúde na região.

O prefeito Jairo Baptista expressou sua gratidão ao governador Jerônimo Rodrigues e ao deputado estadual Roberto Carlos pelo investimento e apoio contínuo nas melhorias da área da saúde. Essa conquista reforça a preparação da cidade para oferecer um atendimento de qualidade aos cidadãos valencianos. A entrega do veículo ocorreu nesta quarta (21), no estacionamento da prefeitura.