VALENÇA JÁ POSSUI LÂMPADAS DE LED NA MAIORIA DOS BAIRROS E NA ZONA RURAL

Uma boa iluminação melhora não só o aspecto da cidade, como ajuda a circulação das pessoas e embeleza ainda mais as ruas e avenidas.

Preocupada com isso, a Prefeitura de Valença instalou tanto na sede como na zona rural braços, luminárias e lâmpadas de LED. O total foram 510 novos pontos, 500 braços, 216 luminárias e 2.700 potências LED.

A potência metálica foi alterada de 70W para 150W totalizando 240 pontos. O prefeito Jairo Baptista fez questão de determinar que a empresa Ilumitech, responsável pela manutenção e reposição de lâmpadas na cidade também instalasse em diversas comunidades da zona rural.

Jequiriça, Serra do Abiá, Gereba, Orobó, Sarapui, Cajaíba, Serra Grande, KM 2, Derradeira, Bonfim, Tatu, Baixão do Orobó, Gerebinha, Aldeia de São Fidélis e Riachão da Serra já receberam benefícios e estão com lâmpadas de LED.