Sucesso da apresentação de Ginástica Rítmica no Desfile da Independência impulsiona procura por aulas em Valença

Após uma impressionante apresentação das talentosas ginastas no desfile da Independência da Bahia, a procura por vagas nas aulas de Ginástica Rítmica disparou em Valença. Diante dessa demanda inesperada, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, decidiu antecipar a abertura das inscrições que aconteceria apenas em janeiro de 2024.

Os pais e responsáveis interessados em oferecer essa oportunidade de desenvolvimento físico e artístico para suas crianças já podem efetuar a matrícula na Secretaria de Esportes e Lazer. Esta é uma chance única de fazer parte de um projeto que tem conquistado os moradores de todo município.

O entusiasmo do prefeito Jairo Baptista não poderia ser maior. Ao presenciar a incrível performance das ginastas, ele ressaltou a importância do projeto para o município. “Estou extremamente satisfeito em ver o interesse crescente pela Ginástica Rítmica em Valença. Isso demonstra o potencial e o talento de nossos jovens, e reforça o compromisso da nossa gestão em promover o esporte e lazer como ferramentas de desenvolvimento humano”, declarou o prefeito.

As aulas são ministradas pela professora Gilcélia Barbosa. Os horários são flexíveis e estão disponíveis em diversas comunidades da cidade.