Plano Municipal Turismo Valença – 2022 – 2030

Carta do Prefeito

“O Plano Municipal de Turismo é um importante instrumento para consolidar diretrizes e
metas para fortalecimento do turismo local por meio de uma escuta que aproxima empreendedores, lideranças, entidades de classe, governo e demais instituições que compõem o trade para
concepção de políticas públicas, oportunidades para captação de recursos e parcerias sólidas.
Aproveito para agradecer a oportunidade de contar com a contribuição de atores
envolvidos e beneficiados direta e indiretamente pelo setor turístico, debatendo, sugerindo e definindo ações para fomentar e estruturar a indústria do turismo em nossa cidade.
Ao longo dos capítulos a seguir é possível visualizar os resultados de uma construção coletiva cuja finalidade é sempre manter o cidadão como protagonista do processo.
Este é o momento de projetar o futuro de Valença, enaltecendo todo o potencial turístico por meio do seu patrimônio cultural, arquitetônico e natural que faz juz ao título de “A Decidida”.”

Carta do Prefeito

Aproveito para agradecer a oportunidade de contar com a contribuição de atores