Bairro da Bolívia terá mais um posto de saúde

O bairro da Bolívia, em Valença, receberá mais um posto de saúde na próxima sexta-feira (26). A obra faz parte das ações da Prefeitura de Valença, que tem a saúde como uma das prioridades da gestão de Jairo Baptista.

O novo posto de saúde que tem uma parceria com a Faculdade Atenas irá beneficiar os moradores do bairro, que terão mais acesso aos serviços de saúde básica, como consultas, vacinação, pré-natal, entre outros.

O prefeito Jairo Baptista afirmou que está trabalhando com dedicação para melhorar a vida do povo de Valença, principalmente dos que mais precisam. Ele disse que continuará na luta pela concretização de muitos outros projetos tanto na sede como na zona rural que possam beneficiar o município com qualidade de vida.

Jairo também afirmou que tem fé em Deus que na sua gestão ainda terá muitos desafios, projetos e reivindicações no bairro que serão atendidos.