Valença Avança com Iluminação LED em Diversos Bairros

A cidade de Valença está liderando o caminho para um futuro mais sustentável e eficiente através da instalação de lâmpadas de LED em seus bairros. O projeto da Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, visa substituir a iluminação pública tradicional, trazendo benefícios como economia de energia e redução do impacto ambiental.
As lâmpadas de LED consomem menos energia, produzindo luz mais brilhante por watt. Isso não apenas economiza dinheiro, mas também alivia a demanda de energia da cidade. A longa vida útil dessas lâmpadas também destaca o compromisso da cidade com a durabilidade.

O Prefeito Jairo Baptista destaca: “Estamos investindo no futuro de Valença. Ao adotar tecnologias de iluminação mais duradouras, estamos melhorando o ambiente urbano para os cidadãos e garantindo um legado positivo para as gerações futuras”.

Além de serem mais seguras, as lâmpadas de LED contribuem para o conforto público com sua temperatura mais baixa. E em termos de sustentabilidade, o projeto se destaca por usar uma alternativa ecológica, livre de substâncias tóxicas, como o mercúrio.

O Prefeito Jairo Baptista reforça: “A modernização da iluminação é apenas um dos muitos passos para transformar Valença em uma cidade verdadeiramente sustentável, melhorando a vida dos cidadãos e protegendo o ambiente para as gerações futuras”, disse.

Através dessa ação, a Prefeitura de Valença demonstra o seu comprometimento em oferecer iluminação moderna e de qualidade para o bem-estar dos munícipes. Esse investimento reflete a visão progressista da cidade em optar por lâmpadas eficientes e ecológicas.