Valença Celebra a Diversidade com a Parada LGBTQIAPN+

No dia 19 de novembro, às 14h, a Praça da República será o ponto de encontro para a celebração da diversidade em Valença. A Prefeitura, em colaboração com o Governo do Estado e o Grupo Gay de Valença, realizará a tão aguardada Parada LGBTQIAPN+.

O evento contará com a participação especial da Caravana da Diversidade do Governo do Estado da Bahia, enriquecendo ainda mais a atmosfera festiva e inclusiva que marcará o dia. Além disso, os presentes poderão desfrutar de uma emocionante exposição de produtos e diversas outras atrações.

O prefeito Jairo Baptista, entusiasta desta iniciativa, destacou a importância do evento para a promoção da diversidade no município. “A Parada LGBTQIAPN+ é um momento de celebração, mas também de conscientização e respeito. Estamos felizes em poder realizar esse evento em parceria com o Governo do Estado e o Grupo Gay de Valença, mostrando nosso compromisso com a inclusão e o respeito à diversidade em nossa comunidade”, ressaltou o prefeito.

A Parada LGBTQIAPN+ é um espaço de acolhimento, visibilidade e celebração das diferentes orientações sexuais e identidades de gênero. É uma oportunidade para a comunidade e seus aliados se unirem em prol do respeito, da igualdade e do amor.

A população de Valença está convidada a participar desta jornada de amor e respeito, que promete marcar um importante capítulo na história da cidade. Todos estão convidados a comparecer e contribuir para a construção de um ambiente mais inclusivo e acolhedor.